Ensaio de Casal | Arianna & André | Campo Magro

3 de Fevereiro de 2014 em

Vocês já conhecem a Ari e a nossa história, porque contei no post do chá de lingerie dela.

Este ensaio foi pensado durante alguns anos (sério!), desde muito antes desse casal pensar em se casar. Isso porque quando decidi abandonar a redação publicitária, precisava de portfólio, mas nossas agendas e principalmente a do André – que é piloto – nunca batiam. O tempo passou, eles ficaram noivos e a ideia seguinte foi fazer algumas fotos na praia, já que a comemoração foi lá. Mas que nada! Choveu um monte e adiamos novamente. Nosso ensaio saiu mesmo alguns antes do casamento, que foi nesse sábado e euzinha estava lá abraçada no champagne como convidada.

Seus maravilhosos, eu amo e admiro demais vocês dois! Sou imensamente feliz por ter acompanhado essa história desde o começo e ter participado bem de perto em vários capítulos. Mais ainda por ter sido escolhida para fazer essas fotos que vão ser guardadas (e vistas!) para sempre. Desejo que esse amor seja infinito e que quando estiverem com saudade um do outro, possam olhar para o céu e lembrar que ele é o mesmo para os dois, então a distância não pode ser tão grande assim. Arizinha, sábado você me agradeceu por ter estado presente nos preparativos do casamento e eu te disse que sempre vou estar presente na sua vida. Não tenho certeza se você lembrava dessa cena, então resolvi lembrar só para efeito de amnésia alcoólica um possível esquecimento.

Agora KEEP CALM AND ENJOY THE FLIGHT.

Ari, André e o avião. Ari, André e o avião. Um beijinho. Um cheirinho. Ari, André e a imensidão do céu. Casal lindo esse. Sim senhora. Sim senhor. Um beijo no avião. Pequenos no avião. Namorando embaixo da hélice. Um avião lá no funco. Silhuetas. No meio do campo e mais nada. Plantação de tomates. O aconchego de um abraço. Eles e o céu. Mais um beijinho. Lindos nessa luz.

Gostou? Curta, comente e compartilhe. Para mais informações, clique aqui.

Barbara Vanzo