Batizado da Luna | Curitiba

20 de dezembro de 2016 em

Fotografar o batizado da Luna foi muito especial para mim, porque além de eu ter um carinho enorme pelos seus pais, a Lu e o Rafa, e deles terem uma história linda demais, esse é o primeiro “registro oficial” que fiz na casa onde meu coração se sente de fato em casa, que é o Terreiro da Vovó Benta.

Amados, espero que eu tenha conseguido contar essa história com a beleza e delicadeza que de fato ela teve. Gratidão imensa pela confiança.

Batizado da Luninha na umbanda. Batizado da Luninha na umbanda. Batizado da Luninha na umbanda. Batizado da Luninha na umbanda. Batizado da Luninha na umbanda. Batizado da Luninha na umbanda. Batizado da Luninha na umbanda. Batizado da Luninha na umbanda. Batizado da Luninha na umbanda. Batizado da Luninha na umbanda. Batizado da Luninha na umbanda. Batizado da Luninha na umbanda. Batizado da Luninha na umbanda. Batizado da Luninha na umbanda. Batizado da Luninha na umbanda. Batizado da Luninha na umbanda. Batizado da Luninha na umbanda. Batizado da Luninha na umbanda. Batizado da Luninha na umbanda. Batizado da Luninha na umbanda. Batizado da Luninha na umbanda. Batizado da Luninha na umbanda. Batizado da Luninha na umbanda. Batizado da Luninha na umbanda. Batizado da Luninha na umbanda.

Gostou? Curta, comente e compartilhe. Para mais informações, clique aqui.

Barbara Vanzo