Casamento | Alane & René | Curitiba

15 de janeiro de 2014 em

Comentei com o Fabriz que estava difícil tratar as fotos desse dia, porque começava a chorar lembrando de como tudo havia sido tão emocionante. Aí ele me aconselhou a enviar um e-mail para a noiva me desculpando por não entregar as fotos, porque estavam todas embaçadas e outro logo em seguida, dizendo “Ah, não. Eram só meus olhos cheios de água”. Jamais teria coragem de fazer isso, mas fica aqui a ideia do meu digníssimo e criativo namorado.

A Alane e o René são duas pessoas tão lindas por dentro quanto são por fora. Com eles não tem tempo ruim ou o que seja difícil e estão sempre com um sorrisão que contagia quem quer que seja. Vocês já puderam ver um pouquinho disso aqui na e-session que fizemos. O casamento foi em um lugar maravilhoso e a decoração estava impecável. A cerimônia foi feita por um celebrante que é a fofura em pessoa. Houveram muitas lágrimas de alegria por todos os lados, muitas risadas, muita música boa e gente ahazando na pixta. Até o noivo foi dar uma palhinha com a banda! Mas o que mais teve foram corações desejando que o amor e a felicidade desse casal cresçam cada dia mais, porque eles são incríveis!

Queridos, muito obrigada pelo carinho e a confiança de todos. Sou imensamente grata por ser a fotógrafa da família, como diz a Clau, e feliz por saber que ainda vamos nos encontrar muito por aí. Fazer a seleção dessas fotos foi como escolher entre um filho e outro e dezenas das minhas xodós ficaram de fora. Mas espero que aprovem essa amostrinha! Até porque logo serão vocês nesta situação, escolhendo as que irão para o álbum e aí vão me entender, hahahahaha.

O vestido e seus detalhes. Maquiando. Chegou o bouquet. Cílios. Casquete. Quase pronta. Mais linda ainda de noiva. Um pozinho no noivo. Tudo maravilhoso. Tudo maravilhoso. Tudo maravilhoso. Tudo maravilhoso. Lá vem a noiva. Lá vem a noiva. Lá vem a noiva. Carinhos mil. Hora de dizer sim. Lágrimas de alegria. Lindos! Mais um pouquinho de carinho. E mais. Aqui também tem carinho. As alianças. As alianças. Abençoando. As alianças. As alianças. Abençoando. Um beijinho. Mais um beijinho. Casados! Lindos! Cortando o bolo. A valsa. Agora é festa! Agora é festa! Assistente da noiva. Leques. Que charme. E o bouquet vai para? Agora é festa! Abraço coletivo. Um beijo. Chocolate! Um noivo músico? Quase um karaokê. Conversinhas e carinhos. Mais um beijinho. O bouquet.

Making of: Hotel Lancaster
Cerimônia e recepção: Bamboo Social Events
Fotógrafo convidado: Guiga Trancozo
Cerimonial: Marina Vieira

Gostou? Curta, comente e compartilhe. Para mais informações, clique aqui.

Barbara Vanzo