Casamento | Ana & Ângelo | Curitiba

14 de Janeiro de 2015 em

Tive que ir até Nova York para conhecer o Diogo Ramos, que é fotógrafo e mora aqui pertinho em Itajaí. Desde então, nós temos feito um monte de trabalhos deliciosos juntos. Um deles foi o casamento da Ana e do Ângelo. Imaginem uma noiva estonteantemente bonita, super calma e que depois de pronta te olha e pergunta se pode tocar um pouquinho de violão. Por aí já dá para calcular como foi o resto da noite, mas se resta dúvida, posso dizer que a cerimônia foi linda, linda e emocionante, emocionante. Já a festa teve uma energia maravilhosa e contagiante. Certamente está no Top 3 de 2014!

Muito obrigada ao Di por ter me convidado para fazer parte desse momento tão especial de duas pessoas tão especiais. E muito obrigada a Ana e ao Ângelo também, claro. Por toda confiança e carinnho infinito e por serem lindos para a gente fotografar, hahahaha. Aí nessa brincadeira, já tem três amigos que o ano passado me deu. É sempre muito gratificante quando clientes passam a fazer parte da nossa vida naturalmente e se tornam próximos de verdade. E foi esse o caso. Até jantarzinho já rolou (e o próximo é aqui em casa, hein). Espero que gostem desse tiquinho e que esse relacionamento siga cheio de amor e harmonia para sempre. <3

Making of da Ana. Making of da Ana. Making of da Ana. Making of da Ana. Making of da Ana. Making of do Ângelo. Making of do Ângelo. Making of do Ângelo. Uma noiva linda. E toca violão! E toca violão! Lá vem a noiva. Lá vem a noiva. Lá vem a noiva. Lá vem a noiva. Lá vem a noiva. Segredinho então. Uma cerimônia emocionante. Uma cerimônia emocionante. Uma cerimônia emocionante. Vendo do alto. Vendo do alto. Lindos casando. Lindos casando. Abençoados. O beijo. Teto de espadas. Teto de espadas. Mais um beijinho. Ana e Ângelo sendo lindos. Ana e Ângelo sendo lindos. Perfeição define essa noiva. A primeira dança. A primeira dança. O buquê. Muita festa. Muita festa. Muita festa. Muita festa. Muita festa. Muita festa. Muita festa. Muita festa. Tequila! Tequila! Tequila! Muita festa. Alianças.

Making of dos noivos: Hotel Valentini di Lucca
Maquiagem: Ju Friedrich
Igreja: Bom Jesus do Cabral
Recepção: Mansão Belloni
Cerimonial: Suzana Cristo
Doces:Veri Fragoso
Bolo e alfajores: Maria Pia
Vídeo: Hai Filmes
Banda: Cores
Bartender: Mega Flair
Pista de dança : Juliano folador
Árvore de digitais e photo booth: Enjoy!
Recreação infantil: Criança Feliz.
Móveis: Artestil

Gostou? Curta, comente e compartilhe. Para mais informações, clique aqui.

Barbara Vanzo