Depoimentos

  • Cecilia Reydams

    Oi Bárbara! É com os olhos marejados que te escrevo!
    Nunca fomos de fotos. Para o nosso casamento nem fizemos aquele "book" antes e foi um parto tirar a foto para deixar na entrada da festa. Gosto das fotos do casamento, mas nunca me achei fotogênica! Não falo de beleza, mas de ficar bem nas fotos, sabe? Agora, grávida das meninas, pensei que seria meu último barrigão e de uma gravidez tão especial. Isso me impulsionou a fazer as fotos, mas já pensando que seriam como todas as outras que são boas, mas só para ter como lembrança mesmo.
    Eis que ao ver as fotos que você fez de nós, me deparo com o retrato perfeito da minha família! É possível ver felicidade transbordando, amor para todos os lados e muita alegria mesmo com toda nossa timidez e falta de jeito. Obrigada por conseguir colocar em imagens algo impossível de descrever em palavras! Difícil vai ser escolher as melhores! Grande beijo!

  • Joseane Reva

    Oi Babi
    Amamos as fotos...ficaram lindas! Amamos mesmo!
    Revelei todas as fotos que você mandou antes para colocar no chá de fralda. Todas foram muito elogiadas. Muito obrigada.
    Obrigada por ter feito este trabalho lindo e nos permitir guardar este momento tão especial em nossas vidas.
    Um beijão

  • Marcia Souza

    Barbara
    Palavras não são suficientes para expressar o quanto esse momento é especial para nós e como o registro disso é importante em nossas vidas.
    As fotos ficaram lindas, adorei cada click. Senti nossa felicidade em cada arquivo! ;)
    Sim, vou continuar rezando para que no próximo ensaio, já com o Miguel nos braços, o sol contribua para fazermos as fotos que tanto sonho, com aquela luz especial de fundo, mas é isso, quem manda não ter influência com São Pedro, né?
    Enfim, para nós o ensaio família foi traduzido ao pé da letra em cada imagem dentro do DVD que retirei hoje (diga-se de passagem: minuciosamente elaborado).
    Parabéns pelo lindo trabalho e obrigada pelo carinho e dedicação.
    Beijos e até o próximo

  • Mari Saldanha

    Babi, as fotos ficaram muito show de bola! Todo mundo amou!
    E a nota da Lili foi 1.040!!! (ela que falou), rsrsrs.
    Adorei seu trabalho. Você é muito competente. Continue sempre tendo esse carinho com o que faz, que você vai crescer ainda mais!

  • Fernanda Lopez

    Babi
    Assim que você trouxe as fotos fui correndo ver e já disse, amei! 
    Minha mãe e minha irmã viram também e nesse feriado fomos visitar os pais do Gus e vimos as fotos com eles.
    A opinião de tooooodos é a mesma: além das fotos estarem lindas e registrarem de um jeito especial (que nos dá uma sensação de quero mais) é impressionante o seu carinho com a fotografia, seu cuidado com os detalhes é algo que faz muuuuita diferença (nunca perca isso!) desde as fotos em si até a embalagem linda na qual veio o CD! Isso sem contar o quanto nós e nossos convidados fomos bem tratados!
    Agora fico com essa sensação de "quero mais". O mais difícil vai ser esperar o último ano da residência pra começar a pensar no nosso próximo evento, hehehehe.
    Enfim, repasso a você o muito obrigado de todos!!! E que chegue logo a próxima vez!
    Beeeijos

  • Ana Paula

    Babi, você é foda! Há uma beleza nos seus ângulos. Eu estava lá! Mas no meu olhar as coisas não eram tão bonitas como pelas lentes da sua câmera! ;D

  • Tatiele Fim Biela

    Babi! 
    O álbum ficou lindo, encantador. É de encher os olhos de lágrimas e o coração de amor!
    Muito, muito, muito obrigada por ter registrado o nosso momento de maneira tão doce e amável. Agradecemos por ter nos atendido tão em cima da hora e ter sido tão agradável com nós dois e nossos convidados.
    Espero que nos encontremos em muitas outras oportunidades. Você já é a fotógrafa dessa família que acabou de começar. :)
    Um beijo!

  • Angélica Afani Lenz

    Babi, amei as fotos, ficaram todas lindas e emocionantes. Mas não me contive ao ver que escolheu a da correntinha para colocar no seu site. Você sabe do significado que ela tem para mim, achei lindo e para variar chorei, rsrs. Obrigada por captar toda a alegria que estamos sentindo nesse momento tão especial, respeitando nosso gosto. Agora é só esperar a minha pequena chegar e mostrar esses momentos lindos para ela.
    Beijos. Angélica, Victor e Valentina.

  • Mari Saldanha

    Babi!!! Estou muito satisfeita MAIS UMA VEZ pelas fotos maravilhosas do aniversário da Luísa. Você é um encanto de pessoa e uma profissional EXCEPCIONAL!! Muito obrigada pelo trabalho e até a próxima!! Muitos beijos da Lívia e Luísa, meus e do Ruy!!

  • Melina Rodrigues

    Quando eu estava grávida da Manuela (há mais de cinco anos), eu não tive vontade de fazer fotos de gestante (ou book, como a gente chamava, hahaha). Agora, na gravidez da Ana Júlia, não foi diferente. Eu não tinha interesse, até que fui apresentada ao trabalho da Bárbara Vanzo.
    Um dia alguém me disse que a grande façanha do Steve Jobs com a Apple foi a de fazer a gente precisar de coisas que nem mesmo existiam. Com as fotos da Bárbara foi assim! Eu vi os ensaios dela e tive o mesmo sentimento de quando mexi num iPad pela primeira vez: “eu não preciso disso, mas não consigo viver sem”.
    Ainda me restou um pouco de dúvidas se deveria fazer o ensaio porque tinha muito medo de o resultado não ficar como o esperado (sabe aqueles memes de rede social: expectativa x realidade? – então, mais ou menos assim, rs). Mas, ao longo dos nove meses gravidez, acompanhando os ensaios de gestantes que ela ia atualizando no blog, fui me apaixonando mais e mais e cheguei à conclusão de que se havia alguém capaz de me deixar bem nas fotos, seria a Bárbara.
    Enfim, o resultado chegou e não consigo expressar o tamanho da minha gratidão e alegria. Todo o processo foi muito tranquilo – desde a contratação e marcação da data até o ensaio propriamente dito. A Bárbara nos deixa muito à vontade e é muito paciente. E calcule que é necessária muita paciência para fazer um ensaio com uma menina de 5 anos querendo pegar sua câmera toda hora, com ciúmes da irmãzinha na barriga ou cansada de fazer pose.
    A entrega das fotos foi um mimo à parte. Elas vieram em um CD fofo, com uma capinha mais fofa ainda, dentro de uma caixinha desesperadamente fofa e em um pacote transbordante de fofura. Para completar, uma cartinha – escrita à mão – agradecendo a confiança no trabalho. As fotos de celular não fazem jus a tanta fofura, rs. E o resultado ficou ainda mais maravilhoso do que o esperado.
    (retirado do blog maternidadesimples.com.br)

  • Ana Lima

    Oi Babi. Que fotos perfeitas hein!
    É tão difícil eu me gostar nas fotos, mas amei todas. Já mandei revelar. Rsrsrs

  • Caterina Sacagami

    Babi,
    Eu fiquei sabendo que você fotografa pelas meninas. Nunca soube disso antes até porque não tínhamos muito contato na faculdade. Mas vendo suas fotos agora, senti uma necessidade de te parabenizar! Conheço vários fotógrafos. Os com os melhores enquadramentos, que conseguem captar a luz da melhor maneira, com várias fotos chocantes e muito boas. Mas são poucos que têm o dom. E meu, você tem! Parabéns de verdade por conseguir ter fotos tão tecnicamente perfeitas e tão cheias de emoções e sentimentos! As fotos do casamento do René e da Alane ficaram perfeitas!
    É bom saber que quando alguém me pedir indicações de fotógrafo tenho uma excelente para indicar! Desejo que você tenha todo o sucesso do mundo!
    Parabéns de novo!
    Beijos

  • Jessica Cespedes

    Babi, A cada ensaio você se supera! As fotos ficaram lindas - como sempre - e o que é essa caixinha de madeira com fotos reveladas e recadinho? É o auge da fofura! Obrigada por fazer tudo com amor, isso se vê nas suas fotos! Um beijo!

  • Nylcéia e Rafael

    Barbara, minha querida ex-aluna e nossa estimada fotógrafa. Que bom que no final da nossa festa de casamento você conseguiu fazer a fotografia que havia planejado e esperado. Queremos agradecer pela sua postagem. Ela foi bem-vinda e acolhida com muito carinho por nossos amigos aqui do facebook. Recebemos muitas curtidas e comentários. Queremos compartilhar essa repercussão com você, afinal a fotografia é sua. Também queremos deixar registrado que adoramos nos ver na fotografia que você fez.
    Abraço carinhoso.

  • Thais Martins

    As fotos ficaram maravilhosas como sempre! Apaixonamos! Sofia assim que recebeu quis colocar num porta-retrato. Tony comentou que tem foto que merecia um prêmio. o/

  • Claudia Valdés

    Oi Babi
    Olha, só posso dizer que cada dia fico mais segura da escolha que fiz da fotógrafa do meu casamento!
    As fotos da Alane e do René ficaram maravilhosas, uma mais linda que a outra. Eles vão sofrer para escolher.
    Muito obrigada mais uma vez pelo carinho e atenção a esta família que já te acolheu como fotógrafa oficial.
    Beijosssssss

Deixe seu depoimento!
Barbara Vanzo