Ensaio Feminino | She’s Brighter Than Sunshine | Curitiba

22 de agosto de 2014 em

Como alguns de vocês sabem, trabalhei durante alguns anos em agência, como redatora publicitária. Foi nesta época que conheci a Gabi e desde lá as duas atendem pelo nome da outra numa boa. Era “-Babi” e as duas olhavam, “-Gabi” e as duas “-oi”, porque todo mundo se confundia e era beeem engraçado. A verdade é que nós até que somos parecidas mesmo, não pelo fato da Gabi ser genial escrevendo, nem pela risada deliciosa e extremamente contagiante que ela tem, mas no resto até que sim. Poxa, nós somos uma dupla e tanto!

Gabys, depois de tantos anos de aventura incessante, preciso te dizer que além de ser uma das minhas melhores amigas, eu te admiro pacas “como proficionau e como cer umano”. Conte comigo forever and ever para anything! Eu te amo, sua linda, e estou com medo de publicar essas fotos da pessoa mais perfeccionista de todo o universo, mas vai lá. Espero que você goste.

Luz bonita e Gabi linda. Mãos ao alto. Um sorriso que não precisa de foco. Colorida até em preto e branco. Detalhes. O Sol veio participar. O frio também estava lá. Outono? Mais uma folhinha. Nos trilhos. Esse olhar! Linda demais. Sorrisão. Cabelos voando. Silhueta também teve. Nos trilhos. Esquentando um pouquinho no sol. Colorida mesmo em preto e branco. Detalhes. Esquentando um pouquinho no sol. Um sorriso gigante. Família. Detalhes.

Gostou? Curta, comente e compartilhe. Para mais informações, clique aqui.

Barbara Vanzo