Ensaio Feminino | Singing In The Rain | Curitiba

1 de dezembro de 2014 em

Da série “juro que não contratei essa modelo”. Não sei como cabe tanta lindeza nesse corpinho, mas mesmo assim a Natalia não é modelo – pelo menos por enquanto. Confesso que quando a Tia Bia me procurou para falar sobre o ensaio, imaginei que o resultado ia ser um pouco diferente. É que Naná é (e sempre vai ser) irmãzinha de uma das minhas melhores amigas. Esses dias estava correndo pela casa enquanto fazíamos trabalho da faculdade e agora é esse mulherão cheio de atitude. Dá para acreditar? O tempo. Ele passa voando! Hahahahaha.

Nanazinha, pensei em um monte de coisas para te dizer, mas em todas elas eu pareceria uma tia velha cheia de gatos. Então apenas siga sendo essa pessoa com o coração maravilhoso que você é, por favor. Aqui estão algumas das fotos que mais gostei da nossa tarde, mas foi tão difícil escolher que já mudei de ideia umas dez vezes. Espero que goste demais.

Naná linda pelo Largo da Ordem. Naná linda pelo Largo da Ordem. As cores do Largo. Vou de bike. Naná nas alturas. Naná nas alturas. Naná nas alturas. Pelas ruínas. Naná linda pelo Largo da Ordem. Naná linda pelo Largo da Ordem. Cabelão voando. Cabelão voando. Cabelão voando. E veio a chuva. E veio a chuva. E veio a chuva. E veio a chuva. E veio a chuva. E veio a chuva. E veio a chuva.

Gostou? Curta, comente e compartilhe. Para mais informações, clique aqui.

Barbara Vanzo